plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"NA PEDRA"

Solteira, Yasmin Brunet reclama: “ninguém chega em mim”

A modelo fez um desabafo no Twitter sobre a dificuldade de encontrar um relacionamento.

Imagem ilustrativa da notícia Solteira, Yasmin Brunet reclama: “ninguém chega em mim” camera Deste que terminou seu casamento, Yasmin ainda não se reencontrou no amor. | ( Reprodução Instagram )

Nunca é fácil ter que enfrentar o fim de um relacionamento que durou muito tempo. Seja um casamento ou um namoro, o impacto psicológico de um término pode ser muito forte. Foi o que aconteceu com Gabriel Medina e Yasmin Brunet que estavam casados desde 2020, em janeiro deste ano, os dois terminaram o relacionamento.

+ Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam o casamento

Aos dois, só restou seguir em frente. Mas pode não ser tão fácil assim. Na tarde do domingo (31), Yasmin Brunet fez um desabafo em sua rede social. Desde que seu casamento com o surfista Gabriel Medina terminou, a jovem ainda não conseguiu encontrar um novo romance.

“Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar”, disse ela em uma postagem no Twitter.

Nos últimos dias, um vídeo publicado em um perfil no Instagram, seria de um momento íntimo de Yasmin com João Guilherme durante a festa de Luísa Sonza. Outros rumores apontam que a modelo estava tendo um affair com o cantor Xamã.

+ Yasmin Brunet, ex de Medina, fala sobre affair com Neymar

+ Lumena e Mirella estarão no "De Férias com o Ex" na MTV

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias