plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ERRO IMPERDOÁVEL

Mais Você exibe macaco ao abordar caso de filhos de atores

Os filhos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram vítimas de racismo em Portugal, onde passam férias.

Imagem ilustrativa da notícia Mais Você exibe macaco ao abordar caso de filhos de atores camera Macacos foram colocados na tela quando falavam sobre o racismo sofrido sofrido por Titi e Bless, filhos dos atores. | Reprodução

O programa Mais Você exibido na manhã desta segunda-feira (1º) pela Globo mostrou um vídeo com um macaco ao tratar do caso de racismo sofrido por Titi e Bless, filhos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, numa praia em Portugal.

Ao chamar um vídeo sobre o caso, repercutindo a entrevista dada pelo casal ao Fantástico deste domingo (31), a apresentadora Ana Maria Braga se mostrou surpresa com o vídeo, que trataria de outra reportagem, sobre um macaco bugio-preto criado em cativeiro na cidade de Barreiras, na Bahia. A espécie corre risco de extinção no estado.

LEIA TAMBÉM:

Giovanna Ewbank revela tudo sobre ataque racista em Portugal

Ewbank cospe em racista que atacou seus filhos; veja o vídeo

No Twitter, o momento repercutiu e houve quem especulasse que seria um caso de demissão por justa causa. "Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou", disse Ana Maria Braga, com ar de reprovação.

Momentos depois, a apresentadora acrescentou "sabe que eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente vê em certas pessoas e que é tão comum". "O que a Giovanna falou, falou certo. Se fosse uma mãe preta, ela poderia ser tachada de louca. Então, parabéns, Giovanna, por sua reação. Você pôs a boca no trombone pelos seus filhos e por todas as pessoas pretas que sofrem discriminação. E é assim que tem que ser."

Ana Maria Braga ficou constrangida com erro da produção do Mais Você.
📷 Ana Maria Braga ficou constrangida com erro da produção do Mais Você. |(Foto: Reprodução Globoplay)

Mais tarde, Ana Maria Braga usou seu perfil na mesma rede social para comunicar que o responsável pelo que considerou um "erro imperdoável" não fazia mais parte de sua equipe. No entanto, o comunicado não deixou claro se a pessoa foi demitida da TV Globo ou se apenas foi afastada do programa matinal.

"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", anunciou a apresentadora.

Procurada, a TV Globo não se manifestou sobre o ocorrido até a publicação desta reportagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias