plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UMA ONÇA-PINTADA...

Namoradas? Alanis Guillen responde às especulações após foto

A Juma, de Pantanal, foi flagrada acompanhada em passeio e fãs logo se questionaram sobre relacionamento entre as duas

Imagem ilustrativa da notícia Namoradas?
Alanis Guillen responde às especulações após foto camera Alanis e a amiga fora flagradas juntas | JC Pereira / AgNews

De folga das gravações da novela 'Pantanal', Alanis Guillen, 24, foi flagrada neste domingo (31) passeando com uma amiga em Ipanema, Zona Sul do Rio. Não demorou e a identidade da moça foi descoberta pelos fãs da atriz, que ainda a apontaram como uma suposta namorada da protagonista da novela das 21h da Globo.

"Ela é uma amiga. Não existe namoro", revelou Alanis à Folha S.Paulo através de sua assessoria. A loira, que acompanhava Alanis Guillen no passeio, é Poli Pieratti, formada em Artes Cênicas e Mestre em Pintura. Ainda segundo a assessoria, as duas são amigas há um tempo.

Algumas semanas atrás, especulava-se que Alanis e Jesuíta Barbosa, ator que dá vida ao seu par romântico na trama de Bruno Luperi, Jove, estariam num relacionamento. Mas, recentemente, ele teria retomado o namoro com o fotógrafo Fábio Audi. Os dois começaram um romance em 2014, mas tinham rompido no ano passado. Jesuíta já assumiu ser bissexual, enquanto Alanis revelou que prefere não rotular sua sexualidade.

"Sou muito sincera comigo e com as pessoas com quem me relaciono. Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. O corpo é uma matéria: eu vou para alma. Entendo minha sexualidade como fluida. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido. E o relacionar-se com o outro é um espelho, é uma descoberta", admitiu Alanis em entrevista recente para a revista Glamour.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias