plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Bruna Marquezine é flagrada com ator de de 'Besouro Azul'

Atriz esteve ao lado de seu par romântico no filme "Besouro Azul" no aniversário de 24 anos de Sasha Meneghel. Fãs já torcem para que o affair dê certo.

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Marquezine é flagrada com ator de de 'Besouro Azul' camera Em abril, Bruna e Xolo também foram juntos a um jogo de futebol nos EUA. | Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine, 26, trouxe seu par romântico no filme "Besouro Azul", da DC Comics, para o Brasil e fãs já estão apontando um novo romance na vida da artista. Ela levou o ator Xolo Mariudeña, 21, na festa de Sasha Meneghel, que recentemente completou 24 anos.

A vinda do ator para o Brasil foi descoberta por fãs da atriz, que o notaram nos Stories e também perceberam que ele passou a seguir Sasha e seu marido, o cantor João Figueiredo, no Instagram. No Twitter, fãs e internautas comentaram o possível affair.

LEIA TAMBÉM:

Mel Maia ousa demais e posta vídeo sensual com amigas; veja!

Malvino Salvador revela relação com Maurício Mattar; veja!

"Se o Xolo e a Bruna estiverem namorando, eu vou a óbito de tanta felicidade", escreveu um. "Eita que eu cantei essa do Xolo e Bruna Marquezine desde quando anunciaram Besouro Azul, eles combinam tanto. Torcendo muito para dar certo, Bru merece", desejou uma segunda.

Mariudeña nasceu nos Estados Unidos e tem família mexicana. Ele trabalha como ator desde os 10 anos, e já esteve em produções como "Cobra Kai" (2018, Netflix) e "Parenthood" (2010-2015). Em 2018, ele namorou com a atriz Hannah Kepple, nos bastidores da série da Netflix.

Além de ator, ele também atua como streamer de jogos na plataforma Twitch, e é dono do canal Xolo Crunch. Ele possui cerca de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias