O modelo e influenciador Bruno Krupp atropelou e matou um adolescente na noite do último sábado (30), próximo a orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O influenciador corria em alta velocidade quando atingiu João Gabriel Cardim, que tinha 16 anos, e morreu horas depois do atropelamento.

A Polícia Civil afirmou que Bruno estava de moto e não possuía habilitação. Quando atingiu o adolescente, a vítima teve uma das pernas amputadas no momento do impacto e chegou a ser socorrido, sendo submetido a uma cirurgia, porém, não resistiu.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Bruno Krupp não tinha habilitação para conduzir a moto. Imagens de circuito interno mostram o modelo em alta velocidade antes de atropelar e matar um adolescente, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca-RJ. pic.twitter.com/upNfharQVC

— Cleber Rodrigues (@cleberreporter) August 2, 2022

O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Civil (Barra) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Desde o momento em que o acidente aconteceu, Bruno Krupp não se pronunciou. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o rapaz corre em altíssima velocidade pela via, surpreendendo até mesmo quem estava na calçada.

Sua assessoria, porém, emitiu uma nota, dizendo estar surpresa com a notícia e que pouco sabe sobre a situação.

“A Equipe Flox Assessoria foi surpreendida com a notícia sobre o acidente envolvendo o modelo Bruno Krupp. As informações que temos até o momento são as mesmas que já circulam nas mídias; Não conseguimos contato com o modelo, familiares, ou pessoas próximas. Lamentamos profundamente o ocorrido, e nos solidarizamos com a família da vítima”, diz o comunicado.

A Polícia Civil afirma que Bruno Krupp estava de moto e não possuía habilitação; o jovem que morreu atropelado perdeu também uma perna no momento do acidente Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS