plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
UMA PISA

Whindersson Nunes, apanha, sangra no rosto e mostra o Buda

Em gravação nas redes sociais, Whindersson Nunes surge com ferimentos e explica que levou a pior durante luta

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes, apanha, sangra no rosto e mostra o Buda camera Reprodução

Whindersson Nunes, de 27 anos, levou a pior durante o treino de luta e foi atingido no rosto pelo lutador de MMA Luís Felipe Buda, em um tatame em São Paulo.

Nos stories do Instagram do atleta, o artista apareceu com o nariz sangrando, mas de bom humor. “Salve, galera. Segunda-feira, 23h. Olha só”, mostrou Buda.

INSCREVA-SE E ATIVE O SINO PARA RECEBER VÍDEOS EXCLUSIVOS.Acompanhe nossas redes sociais. :)Facebook: https://www.facebook.com/whinderssonlovesInstagram: htt... Whindersson Loves

"Como é que estamos, guerreando. Porrada com alegria, hein, papai. Chama. É Piauí, papai. Macho, mexi com o cara errado", brincou Whindersson.

Recentemente, Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto e mostrou o resultado em suas redes sociais. O humorista apareceu fazendo caras e bocas para exibir os desenhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias