plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONHEÇA!

Casada com cantora, ex de Jô Soares faz texto emocionante

A ex-companheira de Jô Soares anunciou sua morte com um texto emocionante de despedida. Saiba quem é ela!

Imagem ilustrativa da notícia Casada com cantora, ex de Jô Soares faz texto emocionante camera Reprodução

A designer Flávia Soares, ex-esposa de Jô Soares, comunicou a morte do apresentador nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (5). O humorista, escritor e diretor morreu aos 84 anos em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sirio Libanês, na capital paulista.

No post emocionante, Flávia relembrou momentos feliz ao lado do ator, humorista, diretor e escritor, como o definiu.: "Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, disse. Veja o post completo:

PERFIL

Flávia tem 57 anos, é designer gráfica e mora em São Paulo. Em 2021, ela e a cantora Zélia Ducan, com quem tem um relacionamento de mais de cinco anos, decidiram formalizar o casamento.

Elas começaram a morar juntas no apartamento de Flávia desde o início da pandemia da covid-19, em março de 2020.

Casada com cantora, ex de Jô Soares faz texto emocionante
📷 |Reprodução

Flávia Soares foi casada durante 15 anos com Jô Soares, citada diversas vezes como "Flavia" durante os programas de TV do humorista.

Apesar da separação, Flavia e Jô continuaram próximos e mantiveram uma boa convivência. “Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos”, comentou Jô, em uma entrevista em 2018.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias