plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"PEDIDO DO PRÓPRIO"

Jô Soares: família explica motivo de morte não ser revelada

O repórter Tiago Scheuer leu ao vivo uma nota divulgada pela família do humorista à imprensa sobre a causa da morte de Jô Soares.

Imagem ilustrativa da notícia Jô Soares: família explica motivo de morte não ser revelada camera Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05) aos 84 anos. | (Divulgação)

O ator, escritor, diretor, apresentador e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05) aos 84 anos, Jô estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o dia 25 de julho para tratar uma pneumonia.

Durante a exibição do programa encontro (TV Globo) na manhã desta sexta-feira (05), o repórter Tiago Scheuer leu ao vivo uma nota divulgada pela família do humorista à imprensa sobre a causa da morte de Jô Soares.

O repórter detalhou que a causa da morte do artista será dificilmente divulgada, e a decisão foi tomada pela família do apresentador, a pedido do próprio humorista, que tinha uma vida pessoal bastante reservada.

Leia também:

Jô: 'Não tenho medo da morte, tenho de ficar improdutivo'

Famosos lamentam morte de Jô Soares e prestam homenagens

Homenagem: SBT vai exibir última edição do Jô Onze e Meia

Família de Jô Soares explica porque causa da morte não será revelada:

Baseado na nota do hospital, o repórter explicou que, ao menos por enquanto, nenhum profissional foi autorizado a comentar sobre a causa final da morte do apresentador.

"A causa ainda não foi divulgada e não deve ser, até porque saiu agora pouco uma nova nota do hospital Sírio Libanês dizendo que não haverá sequer uma coletiva de imprensa. Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso”, contou ele.

A ex-mulher do artista, Flávia Pedras Soares, deu a notícia compartilhando uma foto dele sorridente e escrevendo um texto emocionante nas redes sociais.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias