Harmonizações faciais, cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos estão cada vez mais ao alcance da maioria das pessoas, e se essas forem ricas ou famosas estão praticamente dentro de casa. Quem pode faz e na maioria das vezes ainda ganha uns "likes" nas redes sociais.

O ex-BBB Eliezer, de 31 anos, publicou fotos no último sábado (6), após passar por cirurgias de aplique de barba e cabelo. O designer publicou as primeiras fotos em seu Instagram e explicou os procedimentos.

"Na prática ele tira aqui de trás [do cabelo] e vai implantar na barba e na cabeça. Tira de um lugar e põe em outro", disse.

De forma bem humorada, o famoso mostrou sua "saga", dizendo que ia apenas visitar um amigo cirurgião, mas chegando lá, o médico descobriu que faria a cirurgia em Eliezer.

+ LEIA TAMBÉM: Viih Tube e Eliezer vivem paixão em Noronha: "e essa raba?"

"Vim para Fortaleza fazer um implante capilar e falei pro meu amigo que vinha visitá-lo. Chegando aqui, ele descobriu que eu faria o procedimento e que ele cuidaria de mim. Tava tudo indo bem, até que ele resolveu se vingar de mim. Esse procedimento sempre foi meu sonho, porque minha barba com 13 pelos sempre me incomodava, e minhas entradas na testa também", disse o ex-BBB.

O ex-BBB fez uma surpresa ao médico, que é seu amigo. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS