Cercada pelo aconchego da família e de amigos, uma das mais talentosas atrizes do cinema norte-americano deixa seu legado depois de brilhantes trabalhos na sétima arte.

A atriz Olivia Newton John morreu aos 73 anos, nesta segunda-feira (8), na Califórnia, nos EUA. As informações são do TMZ.

De acordo com o marido de Olivia, John Eaterling, a atriz faleceu em seu rancho, do jeito que queria: bem próxima de seus familiares e amigos íntimos.

Henrique e Juliano param show após briga generalizada

A família confirmou a notícia por um comunicado, porém não divulgou a causa da morte: ao que tudo indica, a atriz não resistiu a longa luta contra o câncer de mama, em estado de metástase.

CARREIRA

Olivia começou sua carreira em 1971, mas a sua fama veio sete anos depois: no filme “Grease, nos Tempos da Brilhantina”, quando a atriz viveu o papel de Sandy, com quem faria par romântico com o ator John Travolta. A artista também lançou sucessos como “Yout're One that I Want”, “Summer Nights” e Hopelessly Devoted to You”.

Abaixo, acompanhe dois dos clipes mais famosos da carreira de Olivia quando contracenou com o galã John Travolta.

RELEMBRE:

  
  

O grande trabalho musical de Olivia veio em 1981 com “Physical”, música que estourou nas rádios do mundo inteiro.

  

Em 1992, a artista foi diagnosticada com câncer de mama. A doença teve remissão, mas teve outros casos envolvidos em 2013 e 2017.

MAIS ACESSADAS