Nas últimas semanas, os nomes de Simone e Simaria estiveram em pauta diversas vezes, especialmente depois que as irmãs se separaram. Enquanto dupla, elas alcançaram grandes recordes de público em shows Brasil afora.

Recentemente, uma nova polêmica envolvendo as sertanejas estourou. De acordo com o jornalista Thiago Sodré, o motivo para a separação das irmãs foi uma possível traição de Simaria, que teria se apaixonado por Kaká Diniz, marido de Simone.

Veja também:

Vídeo: Karina Bacchi e Amaury trocam farpas na internet

Chega ao fim namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto

No entanto, Kaká veio a público no último domingo (7), desmentindo a informação e lamentando a propagação da suposta notícia falsa. 

“O problema não está na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, desabafou.

Na mesma publicação, onde Kaká Diniz aparece em uma foto com a família, Simone se manifestou pela primeira vez após a repercussão do caso. 

“Meu mundo de amor”, disse a cantora no post, em que ela aparece ao lado do marido e dos filhos Henry, de oito anos, e Zaya, de apenas um ano.

MAIS ACESSADAS