O ator Rômulo Arantes Neto fez subir a temperatura ao ter uma foto completamente nu e coberto apenas por uma toalha publicada pelo top fotógrafo Mário Testino.

O click foi publicado pelo fotógrafo peruano, conhecido pelas fotos sensuais de celebridades e das revistas internacionais de moda.

O brasileiro aparece molhado e completamente nu, sendo coberto apenas por uma toalha preta. Entretanto, a peça não foi o suficiente para cobrir tudo, deixando os pelos pubianos em evidência.

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de elogiar a beleza de Rômulo. "Todo fogoso, se esse homem me olha na rua eu desmaio”, escreveu uma.

Recentemente, o ator deu o que falar ao ter o tamanho do pênis exposto por Gkay. "E bem interessante. Não é um detalhe, é um baita detalhe. Baita, baita, baita detalhe. E pode botar muito detalhe. Rômulo não usa cueca, gente. A verdade é essa. Então uma hora ou outra ele estava sentado ali no chão e o short não comportava", relembrou a influenciadora digital em uma entrevista.

A foto do ator foi compartilhada em perfil de fotógrafo Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS