A depressão é uma doença que afeta o emocional de uma pessoa, que passa a sofrer de tristeza profunda, falta de apetite, desânimo, pessimismo e baixa autoestima. Estes sintomas aparecem com frequência e podem combinar-se entre si.

+ Juliana Paes é acusada de demitir funcionária com depressão 

Durante o programa “Encontro” desta quarta-feira(10) a cantora gospel Isadora Pompeo passou por uma situação de desconforto ao falar da sua experiência com a depressão.

A cantora contou que teve depressão após o termino de um casamento e falou que encontrou ajuda na religião para superar.

Poderia passar por isso e deixar que tudo isso me matasse e acabasse com minha vida, poderia viver uma depressão e passar por um suicídio. Mas a diferença é que eu tenho um Deus dentro de mim, ele trabalha com uma verdade tão grande que ele não faz eu acreditar nas mentiras que o diabo diz sobre mim", disse a cantora.

Isadora Pompeo testemunha como venceu a depressão | Encontro com Fátima Bernardes pic.twitter.com/jwgku0Gvfn

— Crer Para Ver (@crerparaverof) August 13, 2019

Durante o quadro “Bem Estar”, a apresentadora Michelle Loreto falou da importância de buscar a ajuda de profissional médico para tratar a depressão.

"Isadora, você estava falando de depressão e você falou em um ponto de vista da religião. Como eu falo muito em saúde aqui, queria dar um serviço para o pessoal", falou a apresentadora causando um desconforto com a cantora gospel.

+ Deputada? PT impede atriz pornô Tigresa VIP de concorrer 

Michelle explicou que a depressão é um problema biológico que é desencadeado por algum fator ambiental. E instigou as pessoas que estão sofrendo ou acham que estão com depressão, que procurem um profissional para ajudá-las.

Isadora aproveitou a fala da apresentadora e revelou que também buscou tratamento médico.

+ Cantor Thiaguinho celebra 29 anos de carreira; confira! 

"Queria dizer que eu também procurei um profissional. Não foi só às custas da 'religião'. A gente recebe essa instrução desde sempre, então entendemos que os profissionais, até onde é possível, recebemos ajuda deles. Mas também contamos com a ajuda de Deus. Então é um combo, somos corpo, alma e espírito, juntamos os três", disse. 

Após a fala, internautas usaram as redes sociais, para criticar a declaração de Isadora Pompeo. Alguns viram o comentário como desserviço sobre saúde mental. “Ô meu Deus a Isadora Pompeo no encontro colocando depressão que é uma DOENÇA, como uma situação espiritual entre Deus e o Diabo. O desserviço meu pai do céu. Vou ficar calada pq se eu der mesmo minha opinião vou ser mais cancelada que ja sou”, escreveu um internauta.

“Meu deus essa Isadora Pompeo falando que curou depressão com Deus, olha minha cara, ele pode até ter que ajudado MAS NÃO SEJA IRRESPONSÁVEL DE DIZER QUE FOI SÓ ISSO!! O negócio já é dado como frescura aí me vem em rede nacional falando isso”, disse outra pessoa.

O “Encontro” recebeu a também cantora gospel Julliany Souza, ex Casa Worship, que surpreendeu ao falar que já viveu um relacionamento abusivo.

Isadora Pompeo tem 23 anos, ela é influencer, compositora e cantora gospel. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS