Após dez anos o casamento dos atores Chandelly Braz e Humberto Carrão chega ao fim. Os atores terminaram há um mês, mas mantiveram fotos um com o outro nas redes sociais e ainda se seguem no Instagram.

Chandelly e Humberto se conheceram nos bastidores da novela "cheias de charme" em 2012, segundo o jornal extra, o relacionamento chegou ao fim de forma discreta e amigável.

Apesar dos atores terem contracenado em núcleos distintos na novela das "Empreguetes", a trama marcou o encontro deles. No folhetim, o ator vivia o par romântico de Maria Aparecida (Isabelle Drummond). Já a mineira interpretou Brunessa, uma periguete que seduzia homens.

Vídeo: Alcymar Monteiro humilha músicos durante show

Ana Maria Braga alerta fãs para golpe do Pix com seu nome

Preta Gil levou fora de Ana Carolina e sugeriu trisal 

A última publicação de Chandelly ao lado do marido foi uma homenagem no ano passado no aniversário dele, em 28 de agosto. Carrão também desejou os parabéns à atriz em janeiro, quando ela completou 37 anos.

Depois da novela "Cheias de charme", o casal trabalhou em "Geração Brasil" em 2014, onde fizeram um casal, o casal de atores também participaram da série médica "Sob Pressão", mas em temporadas diferentes. Chandelly teve seu último papel de destaque em "Orgulho e Paixão" em 2018, na Globo, e fará a série "O Cangaceiro do Futuro", na Netflix.

Humberto também esteve em "Amor de mãe" em 2021, e começará a gravar ainda este ano "Todas as flores", primeira novela destinada ao Globoplay. A trama entraria na TV aberta no horário das nove, mas foi rebaixada. Travessia estreará no lugar de Pantanal em outubro.

Veja a última postagem do casal

Chandelly Braz e Humberto Carrão Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS