Parece que a novela envolvendo o programa Encontro, pode ganhar novos capítulos. Desta vez, o foco da notícia é Manoel Soares. O apresentador pode deixar o comando da atração para assumir novas posições na TV Globo. Quem acompanha o programa matinal, reclama fortemente da ausência de Manoel e presença superestimada de Patrícia Poeta.

Nas redes sociais, é clara a rejeição do público a respeito do Encontro. Patrícia Poeta é alvo de muitas criticas, principalmente quando o assunto é sua desenvoltura com os convidados e até mesmo com o colega de apresentação, Manoel Soares. A famosa, inclusive, foi pivô de uma polêmica esta semana. Uma pergunta de Patrícia Poeta para mãe de Leandro Lo gerou revolta dos internautas.

Em meio a estas histórias, Manoel Soares é visto por muitos telespectadores como mal aproveitado no Encontro. Ao que tudo indica isso está prestes a mudar! De acordo com o colunista do A Tarde é Sua, Alessandro Lo-Bianco, a TV Globo tem novos destinos para Manoel. O apresentador deve ser promovido no canal dos Marinho e até ganhar programa próprio.

Na tarde desta quarta-feira (10), Alessandro contou no programa de Sonia Abrão sobre os prováveis planos da TV Globo. “A gente teve uma informação com nossa fonte da direção de contratos, que é um assunto já bem discutido lá dentro […] O que me passam é que o Manoel Soares ele vai ser promovido”, iniciou o colunista do A Tarde é Sua.

Em seguida, Alessandro Lo-Bianco explicou com mais detalhes sobre a situação: “Ele ainda não sabe mas a Globo pensa em promovê-lo. Na verdade pensa, mas já quase certo. Em promovê-lo a diretor do departamento de diversidade da emissora”. Esse mesmo setor já foi coordenado por Lázaro Ramos, enquanto esteve no canal.

“O Manoel Soares deve ganhar um programa que foi um projeto do Pedro Bial”, destacou o jornalista alertando que o atual companheiro de Patrícia Poeta pode assumir o “Na Moral”. Lo-Bianco destaca ainda sobre a temática da atração e finaliza: “A Globo agora quer resgatar o Na Moral e entregar na mão do Manoel Soares a partir de 2023”.

Manoel Soares teria novo projeto na TV Globo (Reprodução). Patrícia deve fazer o programa matinal sozinha. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS