O duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, se solidarizaram com um convite de aniversário de uma menina de 6 anos ao príncipe George, primogênito dos duques.

A realeza britânica enviou uma carta carinhosa a menininha  com direito a brasão da realeza. “O duque e a duquesa de Cambridge me pediram para agradecer a carta na qual você convida o príncipe George para sua festa de 6 anos. Lamento ter demorado tanto para responder. Suas Altezas Reais ficaram extremamente gratas por seu amável convite”, diz a mensagem, segundo o portal britânico Express.

Dilemas da Fé: estão dando a César aquilo que é de Deus

Danielle Winits abre o casaco e causa na web

Após Diogo em Belém, Paolla Oliveira fala de separação

No texto a duquesa pede desculpas pela ausência do pequeno príncipe no evento. “Tendo considerado cuidadosamente as possibilidades, no entanto, lamento muito que Suas Altezas Reais sintam relutantemente que eles têm de recusar. Espero, porém, que você tenha gostado do seu aniversário”, continua o texto.

Por fim, os duques de Cambridge agradecem imensamente o delicado convite. “O duque e a duquesa de Cambridge ficaram imensamente emocionados por você se dar ao trabalho de escrever como fez para o filho deles, o príncipe George. Foi realmente muito atencioso da sua parte. Suas Altezas Reais me pediram para enviar seus mais calorosos agradecimentos e melhores votos.”

A família real recebe milhares de cartas dos fãs diariamente, e nem sempre consegue responder a todos.

A mãe da menininha vibrou no twitter após receber a carta com o brasão real: “Algo incrível para ela guardar”. Fofo, não?

William e Kate Middleton o primogênito o príncipe George. Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS