A esposa do ex ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda em uma sequência de stories em sua conta do Instagram fez um desabafo sobre ameaças e xingamentos que vem recebendo na Internet desde a repercussão do documentário Pacto Brutal, da HBO Max. A série documental conta detalhes do assassinato de Daniela Perez, em 1992.

“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento. Quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil”, relatou a maquiadora.

Glória Perez faz homenagem emocionante para filha; confira!

Guilherme de Pádua ficava nu e era complexado em show strip

Paula Thomaz teria confessado prazer em matar Daniella Perez

Juliana ainda revelou que não vai dar atenção para o ódio que vem recebendo por parte dos internautas: “Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar”, finalizou.

Semana passada, Guilherme de Pádua gerou polêmica ao publicar um vídeo em seu canal do youtube pedindo perdão por ter assassinado a filha de Glória Perez, hoje de Pádua é pastor disse que fazer esse tipo de pedido não é fácil e que ele vem tentando há alguns anos.

Juliana Lacerda atual esposa de Guilherme de Pádua Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS