A atriz Gisela Reimann interpretou Érica na primeira versão de Pantanal, em 1990, e atualmente vive Ingrid no remake, mãe de Érika.
Gisela revelou como foi gravar a cena de sexo com Zé Lucas, na época interpretado por Paulo Gorgulho, com quem vivível um par romântico.
“O texto dizia ‘rolando nus na areia’, mas no fim foram cenas por etapas. Primeiro, descemos do barco, aí conversa na areia, volta para a água… e foi tudo na hora. Tinha muito jacaré em volta, então pense?! No fim, a natureza faz o resto”, comentou a artista ao Gshow.
Leia também:
Jesuíta é visto aos beijos com rapaz em praia, veja fotos!
Pantanal: Roberto terá um desfecho trágico, saiba mais
A Érica da nova versão da novela interpretada por Marcela Fetter, também falou sobre as cenas quentes que gravou na trama. No entanto, a atriz admitiu que não estava tão “quente” assim, já que o tempo estava nublado no dia da gravação.
“Era muito gelo! Gravamos tudo em um take, câmera na água, todos congelando e a diretora logo mandou nos enrolarmos nas toalhas”, detalhou a atriz. “Mas acredito que foi algo mais lúdico, romântico mesmo e trouxemos muito isso no olhar, no carinho um com o outro”, explicou.
Na cena "quente", ela e José Lucas, personagem interpretado na remake por Irandhir Santos, fazem sexo no rio. “Sou desapegada, nunca fiquei uma noite toda sem dormir por causa disso, mas eu e o Irandhir idealizamos muito de como seria. Pena que no dia tava nublado”, contou a famosa, explicando que estava bem nervosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar