O sambista mais sorridente do Brasil, Diogo Nogueira causou nas redes sociais ao exibir o peitoral definido em uma foto sem camisa em seu perfil oficial do instagram.

Como diz um ditado popular "beleza tem que ser mostrada'' o cantor resolveu colocar o 'nome pra jogo' e deixou os fãs enlouquecidos. O sambista animou os seguidores em plena sexta-feira (12) com o clique inusitado

Após Diogo em Belém, Paolla Oliveira fala de separação

Show de Diogo Nogueira arrecada recursos para o Círio 2022

Paolla Oliveira congela óvulos e quer ser mãe futuramente

Que Nogueira tem uma simpatia de sobra não podemos negar, com um sorrisão largo ele arrancou elogios de fãs e principalmente de sua amada, a atriz Paolla Oliveira que fez questão de elogiar o namorado.

“Coisa mais linda”, comentou a atriz. Os demais seguidores prosseguiram. “Amo tanto”, “Lindo”, “Que paraíso”, “Modelo”, “Você é lindo”, “Beleza foi toda pra você lindo”, “Gatão”, dispararam.

Diogo Nogueira posta foto e enlouquece fãs
📷 Diogo Nogueira posta foto e enlouquece fãs |Reprodução: Instagram

Recentemente, o casal apaixonado circulou em um shopping luxuoso no Rio de Janeiro, e não se controlaram com os beijos e carinhos públicos, no maior clima de romance.

O cantor acumula mais de 2 milhões de seguidores na rede social e aproveita o espaço para divulgar trabalhos e momentos em família.

Veja as fotos de Diogo Nogueira

MAIS ACESSADAS