Em muitos relacionamentos, o casal vive aventuras e novas experiências a todo momento. No entanto, é importante se atentar para alguns riscos que algumas ações podem trazer para a vida e integridade de ambos.

Como o que ocorreu com o cantor Di Ferrero. Em entrevista recente a um podcast, ele chocou os apresentadores e o público ao expor um episódio onde quase perdeu a vida durante uma relação sexual com a esposa, a modelo Isabeli Fontana.

Veja também:

Musa do Gugu fala sobre conteúdo adulto: “feliz quando sobe”

Juliana Paes arranca elogios ao postar fotos de biquíni

Em seu relato, Di contou que ambos estavam fazendo uma trilha na ilha italiana de Capri, na Europa, quando a vontade de fazer sexo bateu nos dois e, então, resolveram transar ali mesmo. No entanto, o local escolhido para o ato foi o alto de um penhasco.

“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, revelou.

EXÓTICOS

Juntos desde 2016, Di Ferrero e Isabeli Fontana gostam de fazer sexo em locais inusitados e exóticos, conforme o cantor explicou em entrevista ao mesmo podcast.

“Somos muito passionais, eu e ela juntos. Gostamos e já piramos de fazer amor em vários lugares malucos”, confessou.

MAIS ACESSADAS