Ausente nas redes sociais, a cantora Simaria Mendes de 40 anos chamou a atenção dos seguidores neste sábado (13).
Após fazer uma nova publicação em seu Twitter que deixou qualquer um com a pulga atrás da orelha a coleguinha excluiu logo em seguida.
Na ocasião, ela postou uma foto de biquíni e roubou a cena com seu corpão em boa forma. Com a roupa de banho, a famosa apostou em um biquíni sexy com estampa de onça deixando em destaque o seu super decote.
O que também chamou a atenção dos internautas foi o abdômen sarado da cantora, mas a irmã de Simone causou mesmo foi na legenda da foto.
“Cuidado”
Em meio aos rumores e especulações de que ela e sua irmã, Simone, não continuarão mais como uma dupla sertaneja, a artista mandou seu recado: “Cuidado com críticas construtivas de quem nunca construiu nada! Vigia meus vasos…”, disse a famosa. Pouco tempo depois, Simaria deletou a publicação.
Simaria reaparece após rumores de paixão por cunhado; veja!
Simaria se apaixonou por marido de Simone, diz jornalista
Simone e marido se manifestam após suposto caso com Simaria
Crise entre Simone e Simaria
A crise entre a dupla de irmãs se tornou assunto na mídia depois que elas protagonizaram alguns desentendimentos durante shows, programas de TV e até mesmo em entrevistas.
A princípio, as artistas tentaram amenizar a situação, explicando que tudo não passava de conflito entre irmãs. Mas esse conflito muito muito além de uma simples briga de irmãos ameaçando até o fim da dupla.
A situação, no entanto, ficou mais tensa quando Simaria anunciou uma pausa nos shows alegando estar precisando de um tempo para cuidar da saúde. Semanas depois, a cantora parou de seguir a irmã no Instagram e também o perfil oficial da dupla sertaneja.
Logo depois, Simone mudou seu nome de usuário no Instagram e deletou fotos que elas tinham juntas na rede social. Depois disso, a única vez em que as cantoras estiveram no mesmo local novamente, foi no aniversário de Henry. Simaria marcou presença na festa do sobrinho, mas não posou para fotos com a irmã.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar