A atriz Deborah Secco e a cantora Vanessa tem algo em comum: as duas já namoraram o ator Dado Dolabella. Esses romances do passado foram um prato cheio para os internautas resgatarem toda a história do triângulo amoroso, após uma reação impagável de Deborah ao ver a cantora. 

No último sábado (13), durante o programa Altas Horas, a cantora Wanessa e a atriz Deborah Secco protagonizaram um momento inusitado ao aparecerem juntinhas na atração.

É que fãs notaram nas redes sociais um certo constrangimento entre as duas. Enquanto a filha de Zezé di Camargo cantava, por exemplo, a atriz fez uma expressão de desdém. Ela mudou drasticamente assim que a câmera se aproximou.

O episódio não passou despercebido pelo público e repercutiu na internet, gerando memes e muito deboche nas redes sociais. Fãs lembraram ainda do passado da atriz, já que as duas namoraram o mesmo galã, Dado Dolabella.

Vídeo: Wanessa e Dado são flagrados em ritual de retiro

“Quando tento disfarçar meu ranço”, afirmou um fã. “Eu não sou tão evoluído espiritualmente pra dividir o mesmo espaço, igual a Deborah Secco e a Wanessa", afirmou outro. 

Em meados dos anos 2000, quando as duas se envolveram com o ator, surgiram boatos de que, na época, o galã estava traindo Secco com Wanessa Camargo. Não se sabe se a história é assim, mas seguidores relembraram o episódio. Atualmente a cantora voltou a namorar o galã. 

Veja reações:

Passando mal 🗣🗣🗣 #AltasHoraspic.twitter.com/Ddg1jrJNo1

— Central Reality (@centralreality) August 14, 2022

Atenção: Deborah Secco e Wanessa Camargo no mesmo palco. Detalhe: quando a Deborah Secco namorava o Dado Dolabella ele a traiu com a WANESSA CAMARGO kkkkkkkkk anos 2000 em êxtase

— pikenete boca de motor (@disinntegration) August 14, 2022

quem é formada em site Ego sabe que tudo tem uma explicação kkkkkkk a Deborah Secco chegou a ser noiva do Dado e eles terminaram porque ele traiu ela com a Wanessa. Um ranço dos anos 00's não pode ser superado né mores? https://t.co/EdFwgwAEcf pic.twitter.com/RmOJLcxgSR

— s 🐳²⁵²¹ (@imskawngur) August 14, 2022
Deborah e Wanessa tem Dado Dolabella no currículo amoroso Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS