Depois de uma participação de sucesso na edição kids do “The Voice”, em 2021, Gaby Amarantos chega à versão mais almejada do formato, se juntando aos técnicos IZA, Lulu Santos e Michel Teló. “A minha expectativa para o ‘The Voice Brasil’ é enorme, estou muito feliz! Vou chegar com tudo para tremer o reality, e o Time Gaby vem com tudo!”, avisa a paraense. 

Dona de sucessos como “Ex Mai Love”, “Xirley” e “Sou Mais Eu”, Gaby ainda figura na telinha emprestando sua voz para a regravação de “Tic Tac do Meu Coração”, tema de abertura da novela “Além da Ilusão”. E na trama, que está em sua reta final, interpreta a ambiciosa Emília, fazendo assim sua estreia como atriz de novela. 

Agora, celebra a permanência no cotidiano dos telespectadores chegando ao time principal do “The Voice” e lembra com carinho da primeira vez que participou da atração, em sua segunda temporada. “Eu já estive no programa pela primeira vez em 2013, onde fui a técnica assistente do Lulu [Santos]. E agora a gente vai ser rival! É muito difícil, porque eu amo muito o Lulu, tenho um respeito enorme por ele. Mas, na hora de sentar na cadeira, vai ser ‘choque de poraquê’. Se preparem!”, avisa Gaby. 

Com a longa trajetória do programa, o público já conhece bem o estilo de cada técnico, e a paraense também já formula sua posição no jogo, com a promessa de entregar muito entretenimento. “O quê o público pode esperar de mim no ‘The Voice Brasil’? Muita luz, muita alegria, muito amor, muito acolhimento e muita diversão! Mas também vou rivalizar, viu? Vou chegar com tudo nesse ‘The Voição’, que o babado vai ser outro!”, enfatiza. 

A 11ª edição do “The Voice Brasil” estreia dia 15 de novembro e chega repleta de novidades para um ciclo inédito de sua história. Depois de dez temporadas no ar, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes assume o comando da disputa musical e Thais Fersoza é escalada para mostrar tudo o que rola nos bastidores do reality. “Não vejo a hora de conhecer esses novos talentos e cobrir todo o bastidor do ‘Voice’ com o maior carinho, respeito, com toda a minha dedicação e amor para a galera de casa. Posso dizer que estou vivendo um grande momento”, disse Thais.

A intérprete de “Ex Mai Love” celebra a nova jornada na telinha, agora no “The Voice Brasil” Foto: João Miguel Jr / Tv Globo

MAIS ACESSADAS