Não é de hoje que o jogador Neymar está entre os assuntos mais comentados do momento, seja pela sua fama profissional como o principal jogador da Seleção Brasileira, como também, por sua vida pessoal que, na maioria das vezes, está sempre badalada. 

O craque e Bruna Biancardi terminaram o namoro recentemente e, ao que tudo indica, ele não perde tempo e já está tentando novos flertes. Mas, dessa vez, o alvo do jogador não está solteira e a investida não passou despercebida.

Na última sexta-feira (12), Neymar reagiu a um storie no Instagram da modelo Larissa Scherrer. A curtida deu o que falar, pois ela é comprometida. O namorado dela, o fotógrafo Rafael Duarte, soube da curtida e fez até alguns vídeos bem-humorados brincando com a situação e com Neymar.  

Namorado de influenciadora expõe flerte de Neymar. Entenda
📷 |Reprodução

"Gente, o Neymar também curte os Stories da mulher de vocês? Neymar, eu te amo, sou seu fã, velho, curte o meu também", disse Rafael, mostrando a "curtida" do jogador. 

Rafael continuou a brincadeira e ainda fez exigências. "O único que tem moral é o menino Ney. Pode curtir, mas traz o hexa também. Só não posso deixar ela ir pra Paris que eu perco", brincou ele.

Bruna confirma fim com Neymar e revela se houve traição

Após a repercussão, o jogador enviou uma mensagem para a modelo. Rafael e Larissa compartilharam as mensagens de Neymar, onde ele explica que a curtida foi "sem querer".  "Gente, está tudo explicado, Ney já respondeu para a minha namorada. Ele disse que foi sem querer e eu acredito. Tranquilo, Ney, você pode, é meu ídolo", garantiu ele.

"Pronto, gente, está respondido. Quem nunca curtiu os Stories sem querer? Poxa! Mas será que o 'sem querer' foi, tipo, ele curtiu, mas depois soube que eu namorava?", disse a modelo.

Namorado de influenciadora expõe flerte de Neymar. Entenda
📷 |Reprodução

MAIS ACESSADAS