plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Filha de Silvio Santos alfineta Globo: 'Quer ser SBT'

O comentário teria sido feito em uma publicação do perfil da coluna Leo Dias, no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Silvio Santos alfineta Globo: 'Quer ser SBT' camera Daniela Beyruti é mais conhecida por ficar nos bastidores com cargos de direção no SBT | (Divulgação)

A diretora de televisão Daniela Beyruti, 46, filha de Silvio Santos, 91, alfinetou a Globo após a apresentadora Lívia Andrade, 39, anunciar que passará a trabalhar na emissora concorrente, como parte da equipe do programa Domingão com Huck.

Andrade antes era parte da equipe do Programa Silvio Santos, e, após o anúncio, Beyruti afirmou que a emissora "quer ser o SBT", já que contrata profissionais que passaram por lá. "Eita... um dia a Record quis ser a Globo, agora a Globo que ser o SBT... Vai entender", escreveu.

"Lívia [Andrade], Priscilla Alcântara, Maísa, Larissa Manoela", continuou, citando famosos contratados pela Globo nos últimos tempos. "Até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim... SBT a TV mais querida do Brasil", completou.

O comentário teria sido feito em uma publicação do perfil da coluna Leo Dias, no Instagram, e foi copiado por diversos internautas. Porém, não está mais disponível. Beyruti já ocupou diversos cargos na emissora de seu pai, incluindo alguns na direção.

Segundo o site Quem, Lívia Andrade irá integrar o time de avaliadores do quadro Acredite em Quem Quiser, que deve estrear uma nova temporada no dia 28 de agosto. Ao lado dela, estarão Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e padre Fábio de Melo, que já esteve no quadro anteriormente.

Vale lembrar que o quadro "Acredite em quem quiser" teve uma versão em programas apresentados por Gugu Liberato no próprio SBT nos anos 1980 e 1980. O Viva a Noite e o Domingo Legal, respectivamente.

Recentemente, um comentário da jornalista e apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV, acusando a Globo de estar copiando o SBT também chamou atenção da internet. Nele, a dona do "A Casa é Sua" disse que Mion foi para a emissora carioca e acabou levando quadros como o "mão no bicho" que fez muito sucesso nas telas do SBT em programas como o TV Animal e o Domingo Legal.

Sonia Abrão acusa Globo de copiar o SBT: "chupando tudo"

Comentário de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos:

Filha de Silvio Santos alfineta Globo: 'Quer ser SBT'
📷 |(Divulgação)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias