A diretora de televisão Daniela Beyruti, 46, filha de Silvio Santos, 91, alfinetou a Globo após a apresentadora Lívia Andrade, 39, anunciar que passará a trabalhar na emissora concorrente, como parte da equipe do programa Domingão com Huck.
Andrade antes era parte da equipe do Programa Silvio Santos, e, após o anúncio, Beyruti afirmou que a emissora "quer ser o SBT", já que contrata profissionais que passaram por lá. "Eita... um dia a Record quis ser a Globo, agora a Globo que ser o SBT... Vai entender", escreveu.
"Lívia [Andrade], Priscilla Alcântara, Maísa, Larissa Manoela", continuou, citando famosos contratados pela Globo nos últimos tempos. "Até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim... SBT a TV mais querida do Brasil", completou.
O comentário teria sido feito em uma publicação do perfil da coluna Leo Dias, no Instagram, e foi copiado por diversos internautas. Porém, não está mais disponível. Beyruti já ocupou diversos cargos na emissora de seu pai, incluindo alguns na direção.
Segundo o site Quem, Lívia Andrade irá integrar o time de avaliadores do quadro Acredite em Quem Quiser, que deve estrear uma nova temporada no dia 28 de agosto. Ao lado dela, estarão Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e padre Fábio de Melo, que já esteve no quadro anteriormente.
Vale lembrar que o quadro "Acredite em quem quiser" teve uma versão em programas apresentados por Gugu Liberato no próprio SBT nos anos 1980 e 1980. O Viva a Noite e o Domingo Legal, respectivamente.
Recentemente, um comentário da jornalista e apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV, acusando a Globo de estar copiando o SBT também chamou atenção da internet. Nele, a dona do "A Casa é Sua" disse que Mion foi para a emissora carioca e acabou levando quadros como o "mão no bicho" que fez muito sucesso nas telas do SBT em programas como o TV Animal e o Domingo Legal.
Sonia Abrão acusa Globo de copiar o SBT: "chupando tudo"
Comentário de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar