O ator Marcos Oliveira, mais conhecido por interpretar o Beiçola em Grande Família, causou polêmica recentemente no seu Instagram. Durante uma live, o ator ofendeu pessoas que ele considera “pobres e carentes”.

“Pessoas pobres e carentes falam demais . Você tenta achar um caminho para ficar quietinho e concentrado com suas dores e seus problemas, e vem um pessoalzinho irritar. […] É um puteiro de quinta. É de centavos. Não sabem ler direito, mas sabem tirar fotos. Insuportável o ser humano falando”, ele detonou.

+ Beiçola, da Grande Família, volta a pedir dinheiro na Net.

Os seguidores ficaram indignados e logo a postagem passou a colecionar uma série de críticas.

“Deprimente”, “Deixando de seguir”, “Melhor apagar esse vídeo, não ficou legal. Falou muita bobagem”, dizia os comentários.

Ao perceber a quantidade de comentários negativos, o ator apagou o vídeo.

Beiçola fala de Tatá Werneck e pobres: “p* de quinta”
📷 |( Reprodução )

Vida financeira

Interagindo com um seguidor, Marcos comentou sobre sua vida financeira que anda péssima. O ator abriu uma caixa de perguntas em seus stories para responder perguntas dos fãs.

“Como está sua vida financeira? Pois tem vários vídeos você pedindo ajuda, é verdade?”, perguntou um seguidor.

“Atualmente péssima devida minha saúde. Quero me recuperar e logo trabalhar!”, desabafou o ator.

O humorista recebeu ajuda em maio deste ano de Tatá Werneck, que ajudou Marcos e comoveu a internet. Ele estava precisando de uma série de cirurgias e não possuía plano de saúde.

+ "Beiçola" pede ajuda para cirurgia e recebe mensagem de Tatá

“A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda“, agradeceu o ator na época.

MAIS ACESSADAS