plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PAI E FILHO

João Guilherme quebra silêncio sobre Leonardo: "ausente"

João Guilherme revelou que o artista sempre foi ausente por conta da rotina de shows

Imagem ilustrativa da notícia João Guilherme quebra silêncio sobre Leonardo: "ausente" camera João Guilherme é filho de Leonardo e Naira Avilla | Reprodução

Que a relação de João Guilherme e do cantor Leonardo nunca foi muito boa, isso muitas pessoas já sabiam. No entanto, dessa vez, o ator resolver expor o assunto familiar no podcast PodDelas, na última quarta-feira (17).

Recentemente, João Guilherme resolveu surpreender a todos ao homenagear o padrasto Danilo Tuffi no Dia dos Pais, ao invés do pai famoso, aumentando ainda mais teorias sobre a relação entre eles. Apesar de ser filho biológico do sertanejo, o ator foi criado pelo empresário, que vive um relacionamento com Naira.

João Guilherme ignora Leonardo e homenageia padrasto

Durante o bate-papo, João Guilherme revelou que o artista sempre foi ausente da vida do filho por conta da rotina de shows. "Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo 'toma, uma criança'. Era fod*. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não deixava João viajar sozinho]", relevou.

Além disso, o ator contou ainda que cresceu com a família materna. Já o contato com Leonardo começou apenas aos sete anos de idade. "Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando", explicou.

INDIFERENÇAS

Apesar da distância, hoje, João Guilherme vê Leonardo como um exemplo e, inclusive, mantém uma boa relação com a atual esposa dele, Poliana Rocha. No entanto, ainda assim, sua relação com o pai é diferente dos outros irmãos.

O cantor afirma que o Zé Felipe, por exemplo, tem uma relação maior com o cantor, porque cresceu na casa do pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do Leonardo. "Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando". Segundo ele, se tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia já saberia muito mais tocar violão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias