A autoestima é um sentimento desenvolvido desde a infância, na medida em que os pais elogiam ou demonstram de alguma forma atenção sobre determinada conquista do filho, tende a aumentar a autoestima da criança.
A autoestima se manifesta de forma não proposital, baseada em experiências com as pessoas e o mundo.
Steamy Frogs realiza espetáculo no Margarida Schivasappa
O galã das novelas da TV Globo, Cauã Reymond abriu o coração ao relembrar um período delicado que viveu na infância.
No programa ‘Encontro’ exibido nesta quinta-feira (25), o ator deu um depoimento, após a exibição de um vídeo no qual alunos de uma escola do Rio de Janeiro cantam uma música antirracista. Ele relembrou um período delicado que viveu na infância.
Uma bolada! Saiba quanto recebem as jornalistas da Globo
Cauã declarou emocionado:
“Eu tinha um problema com o meu cabelo quando eu era pequeno, porque eu tinha o cabelo todo encaracolado e os meninos da minha escola tinham aquele cabelo asa-delta, e eu queria muito ter o cabelo asa-delta. E a minha mãe cortava meu próprio cabelo, porque a gente não tinha muito dinheiro, então pra economizar ela cortava, só que ela não tem o talento… então eu tinha muito trauma com o meu cabelo”.
Barraca do beijo e roleta: os detalhes da festa de Viih Tube
Em entrevista recente, Cauã Reymond revelou que nem sempre lidou bem com a própria beleza. O ator afirmou que, no passado, tinha medo de ser só o ator bonito nas novelas e que já perdeu trabalhos devido a aparência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar