A Justiça deu 15 dias para que Gracyanne Barbosa e o cantor Belo paguem o valor de R$ 483.156,46, referentes aos aluguéis, IPTU, contas, multa contratual e danos morais, depois que o dono da mansão onde o casal morava em Moema, na Zona Sul de São Paulo, mostrar os estragos deixados pelos famosos.
Márcia Imperator agora investe em sites de conteúdo adulto
Fotos de laudos técnicos mostram como ficou a mansão em que morou Gracyanne Barbosa e Belo. A decisão é do dia 4 de agosto, e o casal recebeu a intimação no dia 10.
Além dos famosos, a empresa Central de Shows e Evento Ltda. foi citada no processo para arcar com os valores. De acordo com os laudos técnicos, um cofre foi encontrado estourado. Também foram deixados na mansão fotos, porta-retratos e documentos de Belo e a esposa.
Gracyanne Barbosa mostra tudo com short tamanho calcinha
O dono da mansão afirma ainda, que o aluguel foi feito para uma empresa e depois ele foi informado por vizinhos de que o casal estava morando no imóvel. A inspeção técnica de um perito foi feita no local após a saída dos famosos.
O laudo apontou a necessidade de pintura nas paredes, além de danos no forro da garagem. Em um armário localizado no hall de entrada, foi identificado mau uso. Em outro móvel foi apontada a ação de unhas e dentes de animal doméstico, assim como indícios de infiltrações, “acarretando uma condição insalubre para o ambiente”.
A casa já estava desocupada quando houve o cumprimento da ordem de despejo, mas utensílios e móveis teriam sido avariados.
Veja imagens de como teria ficado a mansão após a saída de Belo e Gracyanne. Confira:
O que diz a defesa do casal? Leia a nota na íntegra:
"A assessoria do casal Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, esclarece sobre o processo judicial em relação ao despejo e pagamento de multa relacionadas ao aluguel de um imóvel, situado na cidade de São Paulo. As informações a seguir foram fornecidas por Marcelo Passos, advogado do cantor e, esclarecem questões citadas na imprensa.
No processo, que está sob o cuidado da Justiça, o casal é citado. No entanto, as cartas enviadas enviadas pelo judiciário não chegaram ao endereço atual de Gracyanne e Belo, mesmo com as informações de moradia atualizadas nos bancos de dados de comum consulta judicial, tais como declaração de IRPF e instituições bancárias. Sendo assim, não foi possível obter conhecimento do processo, até mesmo para que fosse preparada a defesa, direito reconhecido, até a atual decisão da justiça.
Sobre prazos, pagamentos e valores expostos na mídia, o advogado de Gracyanne e Belo informa também que já tem conhecimento e trabalha junto aos órgãos competentes para tomar as medidas cabíveis para, enfim, poder se valer do direito à defesa.
Neste comunicado, Gracyanne Barbosa e Marcelo Pires Vieira, o cantor Belo, reforçam que o contrato de aluguel nunca esteve em nome deles. Não há forma de responsabilizá-los pelos valores devidos do referente imóvel. Por questões óbvias. O contrato estava em nome da empresa Central de Show Eventos, no qual o cantor nunca foi sócio, como apontado em algumas notícias.
As fotos do imóvel divulgadas nos veículos de imprensa, não são de conhecimento do casal e, por conta disso, não nos cabe saber quando as mesmas foram registradas. Para finalizar, esclarecemos e afirmamos que as imagens veiculadas não condizem com a forma que a casa estava quando Gracyanne Barbosa e Belo deixaram o local."
A condenação por despejo por falta de pagamento foi publicada em 18 de maio de 2022.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar