A cantora Paula Fernandes, é uma das mulheres que se destaca no cenário da música sertaneja no Brasil, chegando a vender 6 milhões de discos e a ganhar 2 grammys latinos, ao longo de sua carreira. Ela ficou conhecida pela música "Pássaro de Fogo" e arrebatou o coração de milhares de fãs. E, neste final de semana, ela deu um grande susto aos seus admiradores.
Na noite deste sábado (27), Paula Fernandes capotou o carro na rodovia Castello Branco, quando estava dirigia em direção a São Paulo ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello. Na tarde deste domingo (28), ela publicou uma foto do carro capotado em suas redes sociais e escreveu: "Eu só sei que estou viva e que ontem renasci".
Vídeo: atriz Fabiana Karla se casa em Las Vegas
Segundo a cantora, o acidente aconteceu quando ela e o namorado estava retornando para casa, quando foram surpreendidos por um carro desgovernado que bateu na traseira de seu veículo. Com o impacto da batida, ela acabou perdendo o controle da direção e seu carro capotou algumas vezes e foi se arrastando no asfalto até parar em um determinado momento.
A dona do hit "Pássaro de Fogo", diz que está "em choque" e que não conseguiu nem dormir, mas tranquilizou a todos e disse estar fisicamente bem.
"Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões", ela afirma.
O acidente aconteceu às vésperas do aniversário da cantora, que completa 38 anos neste domingo. "Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…", ela escreveu.
"Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida", disse Paula Fernandes.
Veja o texto completo na publicação que a cantora fez em seu Instagram:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar