Considerado um fenômeno desde seu primeiro sucesso mundial, "Baby", Justin Bieber é um dos cantores mais controversos de sua geração. Aclamado por alguns e odiado por outros, é inegável o sucesso do artista canadense.

Na noite do último domingo (4), Justin voltou a se apresentar em terras brasileiras após alguns anos sem marcar presença em eventos e festivais no país. O show, que ocorreu no Palco Mundo do Rock in Rio, era aguardado por uma multidão ávida para prestigiar Bieber e foi envolvido de muito suspense sobre um possível cancelamento da apresentação em cima da hora.

Veja também:

Treme! Keila Gentil e Croco se apresentam no Rock in Rio

Rock in Rio tem Justin Bieber, Demi Lovato, Iza e Sonza

Para alegira dos fãs que lotaram a Cidade do Rock, o canadense subiu ao palco e cantou diversos sucessos novos e mais antigos, como a própria música que o projetou no cenário internacional.

Porém, se a apresentação no Rock in Rio era suspense, ao que parece, os shows marcados para acontecer nos dias 14 e 15 de setembro em São Paulo tem destino cravado: estão cancelados.

Pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, assim como a apresentadora Ana Clara, que estava na transmissão ao vivo feita pelo canal fechado Multishow.

Além dos shows em São Paulo, outras apresentações em países latino-americanos e na África do Sul também teriam sido canceladas. A justificativa seria que o cantor está passando por problemas de saúde.

No site da Justice World Tour, porém, todas as datas seguem confirmadas. Além disso, nenhum comunicado oficial foi emitido e a compra de ingressos ainda está disponível.

MAIS ACESSADAS