Loudes Leon, de 24 anos, é a primeira filha da eterna diva do pop Madonna e fruto do relacionamento da cantora com o ator e bailarino Cubano Carlos Leon.
Na última quinta-feira (08), Loudes apareceu em uma foto extremamente rara ao lado do pai, a jovem que trabalha como modelo, encontrou com Carlito e um irmão mais novo dela em um restaurante em Nova York.
Os três posaram juntos para uma foto em família, na imagem Carlos Leon aparece ao lado de Loudes e uma criança.
Na legenda da publicação, o ex de Madonna se declarou para a família: "Eu amo meus filhos", escreveu. A publicação do bailarino recebeu muitos elogios de fãs, admiradores e amigos.
Veja o vídeo: apresentadora faz comercial só de avental
MANÍACA POR CONTROLE
Loudes conta que a personalidade controladora da mãe a ajudou a buscar independência financeira desde cedo, ela também, em entrevista a interview, disse que Madonna nunca deu nada de "mão beijada" para os filhos.
“Eu acho que se os pais pagam por tudo, eles acabam tendo controle sobre você. Minha mãe é maníaca por controle, e ela me controlou por toda a vida. Eu precisava ser completamente independente dela assim que me formasse”, contou a modelo.
“Nunca tivemos nada de mão beijada na nossa família. É óbvio que temos muitos privilégios. Mas minha mãe via todos esses filhos de celebridades e pensava ‘os meus filhos não vão ser assim'”, continuou.
Primeira eliminada do BBB 21 entra em A Fazenda 14
Loudes também ressalta que, um princípio importante que aprendeu com Madonna, foi a se importar genuinamente com as pessoas e com o mundo, ao invés de se preocupar somente com a aparência física. “Eu pensei muito sobre isso recentemente, porque como modelo, você está basicamente contando com sua aparência. Pode parecer muito opressor e pode potencialmente causar muita insegurança. Obviamente, você não terá a mesma aparência durante toda a vida. Minha mãe insiste muito em me fazer pensar sobre como quero ser reconhecida, além de minha aparência”, afirmou.
Veja a foto:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar