Claudia Leitte, cantora, usou o Twitter para explicar o vídeo polêmico que viralizou na web na noite da última terça-feira (13). Nas imagens, aparece uma escultura em formato de arma em cima de uma Bíblia.
Após os internautas associarem a imagem da cantora com uma suposta inclinação à defesa do governo de Bolsonaro, a famosa explicou, em detalhes, a real sobre o vídeo.
Claudia Leitte em nova postagem no Instagram. pic.twitter.com/4XKfwp5QRY
— PAN (@forumpandlr) September 14, 2022
“Não tem intenção política”
“Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos…”, começou ela.
“Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler “Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo”. E, pra mim, não significa nada além disso.”, explicou.
Por fim, a famosa afirmou que não passou pela sua cabeça fazer campanha velada para nenhum candidato. “Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”, afirmou.
Os internautas se dividiram com as explicações de Claudia. “Eu acredito em você, ok? Acredito pra crlh! Mas infelizmente você foi muito ingênua, cantora. Não vou mentir que fiquei decepcionada e triste. Como disse aqui antes, não faz sentido você ter um abajur daquele e colocar em cima de uma Bíblia, Claudia. Plmds…”, “E essa “ingenuidade” infelizmente não tira a culpa, porque tudo bem que ela não fez a associação entre uma coisa e outra mas, se não fez, é porque está totalmente por fora da realidade do país, o que de certa forma também é um descaso ENORME com o seu público.”, disparam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar