A cantora Luísa Sonza é alvo de um processo por meio de uma advogada que teria sido confundida pela cantora por uma funcionária, somente pelo fato de ser negra. O caso aconteceu em 2018, mas veio à tona somente em 2022. As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.
Na época, a advogada Isabel Macedo acusa Sonzão de um fato em Fernando de Noronha, onde estava comemorando seu aniversário. O fato em questão envolveu a cantora que pediu um copo de água para Isabel, o que gerou todo o problema, o que causou acusação de injúria racial por parte de Isabel.
O caso seria julgado este mês, porém o link do processo acabou vazando e a justiça decidiu remarcar o processo onde a advogada requer um valor por danos morais.
Por outro lado, os advogados de Luísa Sonza entraram com pedido de anulação do processo, alegando que Isabel quer se aproveitar dos valores financeiros que a artista possui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar