A jornalista Carla Cecato pegou os fãs e seguidores de surpresa após anunciar que não pertence mais ao quadro de funcionários da Jovem Pan, onde estava há apenas 3 meses. A apresentadora anunciou a saída da emissora nesta terça-feira (20), por meio de um vídeo nas redes sociais.
Carla Cecato é excluída de amigo secreto da Record
Jornalista da Jovem Pan é desmentida ao vivo sobre MST
O pedido de demissão foi feito um pouco antes de uma gravação que a apresentadora teria na sede do canal.
Cecato justificou dizendo que a questão foi contratual. Ela disse que foi contratada pelo canal para trabalhar dois dias por semana. No entanto, a emissora vinha pedindo que ela apresentasse programas diariamente.
"Como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena", disse Cecato.
No mesmo vídeo, a apresentadora afirma ter gostado de trabalhar no canal e sinalizou um retorno. "Não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto, espero voltar em breve", completou.
Vale lembrar que a jornalista também fez carreira na Record TV. Além do "Talk Show JP", Cecato apresentava o "Linha de Frente", o programa que causou esse aumento inesperado na carga de trabalho da profissional após dois meses em razão da boa audiência.
No canal JP News, ela vinha apresentando o "Linha de Frente", o programa semanal de debates que a emissora recentemente transformou em diário, e no "Talk Show JP". Tiago Pavinatto está cotado para suceder Carla Cecato no comando do "Linha de Frente".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar