Após 14 anos, o pai da cantora Britney Spears, James Spears, desistiu de ser tutor da filha. Fãs em várias partes do mundo pediam que ele deixasse ela ser uma pessoa livre e cuidasse de sua própria vida.
Com a decisão, a cantora deu um depoimento emocionante pelas redes sociais, contando sobre a falta de privacidade nos 14 anos em que ficou sob tutela do pai.
Compositor processa Joelma e Ximbinha e pede R$ 100 mil
Segundo ela, os seguranças "me viam nua e tomando banho". Ela também afirma que todas as semanas a tiravam abruptamente da medicação normal e a drogavam com lítio
"Eu gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez para passar pelo que eu passei. Sua família nunca permitiria isso. Realmente, 14 anos depois de ser humilhada, é muito tarde para isso", escreveu, antes de dizer que é muito difícil se render ao mundo do entretenimento.
Tânia Mara termina namoro com Tiago após aumento peniano
"Depois de 14 anos [a família] me dizendo não para tudo o que eu queria. A pior parte foi a minha família me trancando naquele lugar por quatro meses sem carro", contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar