Estamos a três dias das Eleições 2022, onde teremos que escolher o presidente da República, governador, senador, deputado federal, deputado estadual ou deputado distrital, que governarão o país pelos próximos quatro anos.
No entanto, os confinados de A Fazenda 14, que estreou no início de setembro, não poderão votar nos cargos que estão em disputa. Isso porque o confinamento fica em Itapecerica da Serra, estado de São Paulo. No programa, os participantes são proibidos ter qualquer acesso com o mundo "exterior".
Assim, como em outras edições que aconteceram em ano eleitoral, os participantes só poderão sair quando forem eliminados.
A Fazenda 14: paraense em fúria joga estrume na cama de Vini
A participante Deolane Bezerra declarou abertamente o apoio ao ex-presidente Lula. Ela até chegou a dizer que não participaria do programa porque "precisava votar 13", já que o primeiro e o segundo turno acontecem no dia 2 e dia 30 de outubro, e ela estaria no reality respectivamente.
Ingrid chora após "guerra de cocô em A Fazenda: "Não pensou"
Mas, após o anúncio da participação no programa, a assessoria de Deolane confirmou que a advogada não votará, mas deixou "todo o apoio pronto" para o candidato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar