Uma apresentadora de TV norte-americana foi encontrada morta dentro de casa, em Wisconsin, nos EUA.
A Jornalista, Neena Pacholke, de 27 anos, deixou uma mensagem de despedida antes de morrer. O caso repercutiu nesta sexta-feira (30).
Neena, vivia um drama pessoal, após o termino com o ex-noivo, Kyle Haase. A famosa âncora foi encontrada morta dentro de casa no dia 27 de agosto, após a polícia ser acionado por um amigo de Neena que informou que ela estaria fazendo “comentários suicidas por mensagens de texto”.
O relacionamento que já durava dois anos, teria sido marcado por idas e vindas, rumores de infidelidade e muitas brigas. Eles se casariam no dia 12 de outubro, no México.
Ainda segundo a polícia, Neena também enviou uma mensagem para o ex-noivo como uma espécie de despedida. “Eu te amo Kyle. Eu sempre amei e sempre vou. Apesar do quando você me arruinou, eu sempre tive esperança. Sinto muito por fazer isso com você , mas não posso mais lidar com essa dor”.
A polícia chegou ao local, mas Neena já estava morta. Ela comprou um arma 90 minutos antes de morrer.
Centro de Valorização da Vida (CVV)
O CVV realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, proporcionando o atendimento voluntário e gratuito de pessoas que precisam conversar, garantindo o sigilo seja por telefone, e-mail e chat, 24 horas por dia.
É possível entrar em contato com o CVV, de qualquer lugar do Brasil, através do telefone 188. Já o atendimento por chat ou e-mail pode ser realizado através do site www.cvv.org.br.
No site também é possível obter informações sobre como se tornar um voluntário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar