A atriz Deborah Secco tem sido alvo de diversas notícias nos últimos dias, fazendo declarações e revelações polêmicas. A artista voltou à mídia após participar do programa “Domingão com Hulk” e fazer performance da cantora Luisa Sonza.
Desta vez, a atriz resolveu abrir a vida intima e dar dicas sobre sexo oral e revelou como foi a sua primeira vez. durante a sua participação no canal "Quem Pode, Pode".
Aniversário de Giovanna Ewbank tem espaço com "Surubão"
Na conversa com as apresentadoras Fernanda Paes Leme, de 39, e Giovanna Ewbank, de 35, Deborah contou que não conseguiu gozar em uma relação sexual em seus primeiros relacionamentos.
E detalhou que via os parceiros se importarem com o seu prazer no sexo, mas a falta de experiência acabava não a ajudando a chegar ao orgasmo durante a intimidade.
Após mostrar pênis, Tiago se desculpa: "vontade de fazer"
"Os meus namorados falavam 'quero que você tenha prazer', mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele 'uhu'", afirmou.
HORA DO ORAL
A atriz aproveitou para dar dicas de sexo oral. E deixou enfatizado que o momento de intimidade com a mulher exige disponibilidade e disposição do parceiro.
Namorada de Dybala confessa ser apaixonada por mortos
"Amor, no sexo oral eu posso ficar muito que eu fico me controlando. É muito bom pra mim. Falei pro Hugo [Moura, seu marido] que é uma viagem alucinógena. É múltiplas sensações. Ah, eu nunca usei drogas, gente", finalizou ela
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar