A influenciadora Digital Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, já gastou R$ 1,5 milhão para realizar o sonho de ser mãe por meio de fertilização in vitro. Nas redes sociais, Graciele sempre fala abertamente com os seus seguidores sobre as tentativas de engravidar do cantor. Segundo pessoas próximas ao casal, a modelo já teria realizado três tentativas e até então não conseguiu engravidar.
Na manhã desta sexta-feira (07), Graciele, como sempre, respondeu para os fãs alguns detalhes sobre seus preparativos para ter o primeiro filho com Zezé. No entanto, ela ficou revoltada com os boatos de que estaria tentando engravidar com o sêmen de Igor, filho do seu noivo do cantor.
"Gente, de onde vocês tiraram isso? Pelo amor de Deus, era só o que me faltava agora, alguém pode me dizer aonde tá isso? Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desse, eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação, mas enfim, nem vou falar disso...", publicou.
Em seguida, a musa fitness explicou como está sendo o processo para engravidar. "Meus embriões já estão feitos há muito tempo, estou na fase de implantação então não to fazendo embriões eles já estão prontos, levei mais de dois anos pra conseguir um banco, porque tenho pouquíssimos óvulos por causa de vários fatores, não quero falar desse assunto, porque não é momento não é a hora, mas tenho poucos óvulos por causa da minha idade, da cirurgia da endometriose...", disse.
Diante da especulação, Graciele deixou claro que o sêmen usado no processo é de Zezé.
"Os embriões já foram feitos com uma pulsão que o Zezé fez, a gente fez vários embriões, a gente já tem os nossos embriões graças a Deus, foi difícil de fazer mas conseguimos, agora estamos na fase de implantar e em breve vou poder dar uma notícia maravilhosa para vocês", declarou.
"Todo o processo é muito doloroso para ela, e por isso Graciele disse que não vai mais comentar sobre o assunto. 'É bem complicado de ficar expondo tudo isso, já basta todo mundo saber que eu to querendo engravidar, não adianta me perguntar porque eu não vou falar desse assunto por agora" finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar