A disputa dos peões em A Fazenda tem de tudo, desde grupos até mesmo provocações, bate boca e até ameaças após mais uma prova que apontou a fazendeira da semana.
As primeiras horas desta quinta-feira (13), ferveram no reality show depois de que Bia foi coroada como a fazendeira da semana e está livre da roça. As informações são do UOL.
A treta começou com um bate-boca envolvendo a cantora Tati Zaqui com a advogada Deolane Bezerra, que não contou conversa após a artista perder a prova para Bia. “Se f#deu. Espero que saia. Pau no seu c#”, falou.
Logo em seguida, Tati não deixou barato e respondeu a advogada. “Sua chifruda”, sendo apartada por Thomaz, que apareceu na sala para conter os ânimos.
Com o clima mais calmo, Pétala Barreiros comentou com os amigos sobre o termo que Tati falou a Deolane se seria sobre o ex, o cantor o MC Kevin. O assunto rendeu entre os peões que comentaram sobre o respeito de Tati com o funkeiro que faleceu em 2021.
Quando tudo parecia estar calmo, mais uma treta: a digital influencer se estranhou com Shayan e Kerline depois de Tati falar em fazer um b#quete, ao ser chamada de boqueteira por Deolane. Pétala acusou Shay de olhar as meninas no banheiro quando Kerline tomou as dores do amado e foi para cima. “Tire suas patas da minha cama, sua cachorra”, disparou.
Já entre os homens, a treta foi ainda maior: depois de brigar com Pétala, Shay foi alvo da ira de Lucas, ao ser questionado sobre armas. O ex-ator de Carrossel informou sobre uso de armas e diz ser atirador esportivo, o que resultou em ameaça por parte do empresário.
A Roça está formada com Tati Zaqui, Bárbara Borges e Vini Butel.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar