plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRATAMENTO

Anderson Leonardo do Molejo é diagnosticado com câncer

O anúncio foi feito pela equipe do músico através das redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Anderson Leonardo do Molejo é diagnosticado com câncer camera ( Divulgação )

O cantor do Grupo Molejo Anderson Leonardo, de 50 anos, comunicou na última quinta-feira (13) que foi diagnosticado com câncer, aos 50 anos. O anúncio foi feito pela equipe do músico nas redes sociais do artista.

"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", informou o comunicado.

Na postagem, compartilhada nas redes sociais do Grupo e do cantor, foram pedidas orações e energias positivas para o músico passar por essa nova etapa.

O anúncio acrescentou também que Anderson Leonardo continuará com a agenda de shows. O famoso espera continuar levando alegria à plateia como tem feito desde o começo de sua trajetória na música.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias