A estreia da influenciadora Jade Picon em novela revoltou parte da classe artística, que criticou a escalação dela para "Travessia", trama das 21h da TV Globo, por ela não ser uma atriz com DRT (registro profissional).
A atriz Mel Maia foi uma das pessoas que criticou a atuação de Jade Picon, Mas Jade não se calou e rebateu Mel. "Desvalorizando o esforço de outra mulher", disse,
O comentário de Mel repercutiu no TikTok. Ela apontou que apenas atores experientes entendem que a colega não está fazendo um bom trabalho. "Desejo tudo de bom para ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que... Né?", alfinetou a atriz no comentário de um post.
Picon não deixou passar a crítica e publicou uma indireta sem citar o nome da artista. "Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo, e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher", disparou ela.
Jade causou desconforto na classe artística desde que foi escalada para atuar no horário nobre, por ser uma influenciadora e supostamente tomar o lugar de atores profissionais. Havia um boato que Chiara, personagem de Jade, seria de Juliana Paiva.
A Globo pagou uma taxa sindical para que Picon apareça na novela, e ela está estudando para se profissionalizar.
"Tudo é uma dificuldade, é tudo muito novo, mas eu estou aprendendo. É a primeira vez que eu faço isso, não esperem perfeição. Tem muita gente que quer me ver errando, e eu vou errar. É a primeira vez que eu vou fazer um trabalho trabalho desses, e está tudo bem", comentou Jade em entrevista ao podcast Quem Pod, Pode, no YouTube.
Confira a resposta de Jade:
E esse comentário que a Mel Maia deixou no t1k t0k sobre a Jade atuando pic.twitter.com/AhgIi5Jvan
— Vai Desmaiar #AFazenda14 (@vaidesmaiar) October 14, 2022
queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher. 🫶🏻
— Jade Picon🌪 (@jadepicon) October 14, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar