O tão famoso bordão "Bem, amigos da Rede Globo", que já dura mais de 40 anos, continuará sendo escutado após a Copa do Mundo do Catar. Após Galvão Bueno anunciar a saída da emissora após o mundial, o narrador mais famoso do país renovou seu contrato por mais dois anos.
Galvão Bueno se prepara para a última narração da carreira
De acordo com informações do site Notícias da TV, o narrador de 72 anos não vai mais deixar a empresa carioca, deixando uma incógnita se ainda terá uma equipe inédita durante a cobertura da copa. No entanto, recebeu o aval para fazer outros trabalhos no streaming e em outros locais. Ainda segundo a publicação, Galvão também estará na equipe de cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Galvão Bueno e Globo renovam o contrato até o fim de 2024, após os Jogos Olímpicos de Paris.
— Goleada Info (@goleada_info) October 19, 2022
O narrador deixaria a emissora ao final da Copa do Catar, porém, depois do mundial, Galvão continuará fazendo chamadas institucionais do esporte na Globo.
🗞 NotíciasdaTV
📸 Divulgação pic.twitter.com/wgi1koOXaX
A renovação de contrato entre as duas partes termina em dezembro de 2024, mas de uma nova maneira a voz do apresentador vai aparecer nos produtos e chamadas institucionais do Esporte da Globo para a divulgação de campeonatos brasileiros e internacionais. Apenas as narrações serão encerradas após a Copa do Mundo.
Ainda durante a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, na prévia da partida contra o Chile, no Maracanã, Galvão Bueno abriu a mensagem publicada nas redes sociais como um "jogo de despedidas" e continuou informando que aquele seria seu último jogo narrando partidas da Seleção Brasileira no Maracanã na TV.
Jogo de despedidas.
— Galvão Bueno (@galvaobueno) March 24, 2022
Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!!
Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!!
Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!! pic.twitter.com/hRrOpL1SW9
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar