Susana Naspolini, repórter da Globo, morreu nesta última terça-feira (25), aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia. Seu marido, o jornalista esportivo Maurício Torres, também trabalhou na Globo e morreu em 2014, em ano de copa do mundo.
Para quem não sabe, os dois se conheceram em 2001. Na época, ele trabalhava no Esporte da Globo no Rio, e foi responsável por indicar Susana para uma vaga de repórter temporária na Globo News no ano de 2002.
Em 2014, Maurício morreu aos 43 anos, em decorrência de uma infecção pulmonar. Ele ficou internado por cerca de um mês após passar mal em um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Jornalista da TV Globo morre aos 49 anos, vítima de câncer
Inicialmente, constatou-se uma arritmia cardíaca, mas exames mais rigorosos detectaram uma infecção que não regrediu, mesmo com o uso de antibióticos. Na época, a única filha do casal, Julia, tinha 8 anos.
Em 2019 , Susana falou sobre a partida do marido. "A morte dele foi tão sofrida. Aprender a não ter ele nas nossas vidas foi tão difícil que não foi porque eu estava doente que ficou pior. Teria sido muito bom se ele estivesse ao meu lado por causa do câncer, mas também na Páscoa, no Natal, no cinema de sábado à noite, nos problemas", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar