plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
KAT TORRES

Paraense anuncia gravidez após ser acusada de tráfico humano

A influencer usou as redes sociais para contar a novidade para os seguidores

Imagem ilustrativa da notícia Paraense anuncia gravidez após ser acusada de tráfico humano camera Kat Torres teve o nome envolvido em polêmica e anunciou gravidez | Reprodução

O desaparecimento de duas brasileiras ganhou destaque nas redes sociais e portais de notícias. Relatos publicados em páginas criadas por familiares e amigos especulam que as jovens podem ter sido vítimas de seita, rede de prostituição ou tráfico humano e Kat Torres ou Kat a Luz foi apontada como a responsável de levar as garotas.

Kate é Katiuscia Torres Soares, de 29 anos, é ex-modelo e guru. Nascida em Belém, ela se mudou para os Estados Unidos e chegou a desfilar para marcas como Victoria’s Secret.

Após a repercussão do caso, Kate usou as redes sociais para dizer que está grávida do marido, o norte-americano Zachary Menkin.

Guru paraense é suspeita de tráfico humano nos EUA; entenda

“Para as minhas seguidoras lindas, que eu sei que estavam esperando esse momento. Há seis dias que descobrimos. Estamos grávidos”, escreveu Kat na legenda de uma foto em que aparece com o marido.

Yasmin Brunet rebate acusação de envolvimento em tráfico

O perfil no Instagram usado pela autodenominada bruxa é o mesmo em que Letícia Maia e Desirrê Freitas se pronunciaram, na semana passada, para garantir que estão em segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias