Um caso enigmático ganhou destaque nas mídias sociais e na imprensa nacional após uma influenciadora digital paraense denunciar o ex-marido da apresentadora Nicole Bahls de agressões físicas dentro do quarto de um hotel em Belém.
Letícia Coelho, de 28 anos, trouxe o caso à tona depois de sofrer os supostos atos de violência cometidos por Marcelo Bimbi e registrar o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
Veja também:
Marcelo Bimbi possui histórico de agressões, conta vítima
Vídeo: influencer dá detalhes sobre noite com Bimbi em Belém
A jovem influenciadora digital, que conta com mais de 72 mil seguidores apenas em seu perfil no Instagram, costuma compartilhar a vida que leva com os fãs nas redes sociais. Amante de praias e pontos tursíticos, são muitas as fotos de Letícia em locais paradisíacos no Pará ou em outros estados, como o Ceará.
Apesar de possuir uma grande quantidade de seguidores, o perfil de Letícia é relativamente recente. A primeira foto disponível em seu feed é data de 2019. De lá para cá, a jovem investiu mais em produções fotográficas, muitas delas utilizando bastante de sua sensualidade.
E falando em sensualidade, Letícia tem um grande apreço em posar para fotos de biquíni e demais roupas de banho, valorizando suas voluptuosas curvas. Nos comentários de suas publicações, muitos seguidores tecem diversos elogios à beldade e fazem declarações à beleza da influenciadora.
O CASO
Letícia alega ter sido vítima de agressões físicas por Marcelo Bimbi, que por sua vez, negou tudo, através de seu perfil oficial no Instagram na última quarta-feira (26).
Em uma entrevista concedida por Letícia ao grupo RBA, a modelo contou detalhes sobre as agressões, comentando sobre outras particularidades que teriam ocorrido naquela noite.
Lorraine Coêlho, advogada de Letícia, explicou que no quarto do hotel em que o casal estava, na última segunda-feira, havia uma terceira pessoa, que foi contratada pela própria influencer, para realizar um ménage - sexo à três - com os dois.
“No entanto, em dado momento, Marcelo quis ter relações sexuais sem proteção, com a outra mulher (que não quer ser identificada), pedido que não foi aceito por Letícia e pela terceira pessoa. A partir disso a confusão se iniciou. Marcelo fez com que Letícia mandasse a mulher embora e aí começaram as agressões”, contou a advogada.
Confira a entrevista de Letícia Coelho com o repórter Dinan Laredo, da RBATV
Sobre o posicionamento de Marcelo nas redes sociais, a advogada falou que o caso está sendo apurado e investigado pelas autoridades.
“É claro que ele vai dar a versão dele, mas nós estamos aqui trabalhando para mostrar a versão dela [Letícia] e afirmar que deve sim haver uma punição para este caso. Para que a gente não carregue esse sentimento de impunidade para situações como essa, de agressão à mulher”, concluiu Lorraine.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar