Um vídeo de 2018 do apresentador do SBT Ratinho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (1º), como se fosse atual e ele estivesse xingando os manifestantes que estão bloqueando as rodovias por não aceitarem a derrota de Bolsonaro para Lula (PT).
"Terminou a eleição no domingo, hoje tinha protesto na rua por causa de política. Eu vou dizer uma coisa para você que estava fazendo protesto, não sei quem estava fazendo. Isso é coisa de imbecil, ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam", disse o apresentador.
🔴 APRESENTADOR RATINHO SE PRONUNCIA:
— Kallil Oliveira (@kalliloliveira_) November 1, 2022
Apresentador @ratinhodosbt, que apoiou Bolsonaro durante a eleição, manda recado para as pessoas que estão tentando bloquear as estradas do país:
"CALA BOCA IMBECIL" pic.twitter.com/5qAnB5IqyS
Ratinho disse que a eleição acabou no domingo e que as pessoas elegeram um outro presidente da República, o que faz os internautas acreditarem que é atual. Para o apresentador, o resultado a eleição não era motivo para as pessoas irem para as ruas protestarem. "Você é muito imbecil que foi para a rua hoje. Larga de ser manipulado, isso é politicagem que estão fazendo nas suas costas, leva você para o meio da rua para ficar gritando."
Internautas, entre eles o ator e deputado federal lexandre Frota (PSDB), compartilharam o trecho do vídeo antigo do programa com Ratinho xingando os manifestantes no Twitter. "O Ratinho do SBT, em 55 segundos está fazendo mais pela democracia do que Jair Bolsonaro fez em quase quatro anos, mandou um recado aos arruaceiros e baderneiros que estão fechando as rodovias", tuitou um internauta.
"Nunca imaginei que um dia iria postar um vídeo do Ratinho. Mas ele foi cirúrgico", escreveu um usuário da rede social. "Ratinho bom senso", disse uma pessoa elogiando o apresentador. " E o Ratinho apoiou Bolsonaro, mas é um cara sensato nas falas", comentou outro internauta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar