Durante a transmissão da partida entre Corinthians e Flamengo na noite desta quarta-feira (2), no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, a atriz e estrela da série da Netflix “Cidade Invisível, Alessandra Negrini fez questão de exibir sua camisa “democracia corinthiana”, símbolo de resistência do time durante o movimento das “Diretas Já”, que lutava pelo fim da Ditadura Militar e era encabeçada pelo ex-jogador paraense Sócrates.
🚨VEJA: Alessandra Negrini mostrando a palavra “democracia” em rede nacional. pic.twitter.com/osMnylWHZl
— CHOQUEI (@choquei) November 3, 2022
O narrador da partida, Luís Roberto, inclusive, ressaltou o nome de Sócrates, que recentemente teve seu nome dado a um prêmio da cerimônia "Bola de Ouro", organizada pela revista francesa France Football, que homenageia jogadores de futebol envolvidos em causas sociais. O jogador, falecido em 2011, era líder do movimento pela retomada da democracia nos anos 80.
LEIA TAMBÉM:
+ Justiça nega extradição de Robinho para a Itália por estupro
+ Palmeiras dá show e goleia Fortaleza em noite de festa
+ Milan goleia o Salzburg e garante vaga nas oitavas de final
Em campo, o Corinthians levou a melhor sobre o Mengão, que jogava com o time todo reserva após conquista da Libertadores. A partida terminou 2 a 1 para os paulistas, com gols de Du Queiroz e Yuri Alberto. Matheus França descontou para os cariocas.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar