plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Vídeo: mulher se afasta de Anitta em apresentação na Espanha

A artista mostrava todo o seu rebolado ao som de "Envolver" quando a mulher decidiu se afastar

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher se afasta de Anitta em apresentação na Espanha camera Anitta se apresentou na premiação "Los40", na Espanha | Reprodução/Vídeo

Uma cena peculiar e que está dando o que falar na noite desta sexta-feira (4) foi o momento em que uma mulher decide se afastar da cantora Anitta durante a apresentação da brasileira na premiação “Los40”, na Espanha.

+ Sonia Abrão diz que Marina recusou papel em novela da Globo

Com um traje impressionante, a artista se apresentava no palco, quando decide descer e caminhar entre os convidados do evento, momento em que ela interrompe o trajeto e rebola ao som de “Envolver”.

O rebolado, contudo, não foi bem recebido por uma mulher que estava sentada. Ela fez questão de dar uns pulinhos com a cadeira e se afastar.

Não é nem preciso dizer que o momento compartilhado nas redes sociais simplesmente viralizou, não é?

Confira:

Apesar da situação, teve gente que se divertiu bastante com a performance da brasileira, como foi o caso da presidente da Comunidade de Madrid, Isabel Díaz Ayuso. A espanhola, mesmo estando à frente de uma liderança conservadora no país, dançou junto com Anitta. O momento foi compartilhado pelo perfil oficial do evento, "Los40".

+ Quem é o bolsonarista que se pendurou no caminhão?

"É claro que a Anitta não se importa quando o assunto é rebolar. Não esperávamos esse momento com Isabel Díaz Ayuso", diz a publicação.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias